"A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las."
Email e msn: elisa-elisa21@hotmail.com
2 comentários:
Gih...
Você está uma mamãezinha linda!!!
Obrigada flor, mas é a lente da sua câmera e seu talento. Beijos. =)
Postar um comentário