"A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las."
Email e msn: elisa-elisa21@hotmail.com
Um comentário:
Estou muito Feliz!
As coisas estão dando tudo certo.
Postar um comentário