"Fotógrafia minha vida minha paixão".
"Quando se aponta a câmera para algum objeto ou sujeito, constróí-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós espectadores, o imenso desafio de lê-las."A fotógrafia, antes de tudo é um testemunho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário